Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:50

Venda em cartões será a saída para barraqueiros em Campo Maior; saiba como adquirir

 

Com a explosão dos principais bancos de Campo Maior (PI), Caixa Econômica e Banco do Brasil, reduziu a circulação de dinheiro na cidade e o assunto atormenta os barraqueiros e vendedores ambulantes que irão trabalhar durante o Festejo de Santo Antônio que inicia nesta sexta (31/05).

Para se sobressair desta situação muitos barraqueiros terão que aderir a venda nos cartões de crédito e débito. A dica do Em Foco é adquirir uma máquina Point Mini do Mercado Pago que não cobra aluguel, nem taxa de adesão e ainda possibilita o vendedor receber o dinheiro no dia seguinte.

Neto Maquinetas, revendedor autorizado das máquinas em Campo Maior, explica que o Mercado Pago trabalha com as menores taxas do mercado e com todas as bandeiras nacionais. “Em Campo Maior quase todos os estabelecimentos já estão utilizando essa máquina porque a taxa dela é de apenas R$1,99 para pagamentos no débito e a partir de 3,03% para crédito e o melhor é que não precisa pagar aluguel”, comentou.

A aquisição da máquina tem um pagamento único de R$ 50 reais e a empresa pode fazer o saque sem cobrança de taxas. “Nós fazemos a venda, instalação grátis, manutenção e oferecemos uma garantia de 3 anos”, reforçou.

Para entrar em contato com Neto Maquinetas basta ligar para (86) 99458-2036 (whatsapp) ou (86) 98125-8046.

Neto Maquinetas é revendedor autorizado em Campo Maior 

POR WESLLEY PAZ

Mais de Negócios