Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:30

Genro de Mão Santa é alvo de operação contra grilagem de terras

 Fonte: Meio Norte / Foto: Divulgação

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28/05), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) deflagrou a operação denominada Terra Nullius, que tem o objetivo de combater o crime de grilagem de terras. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão em endereços de pessoas acusadas de envolvimentos nesses crimes. 

Os mandados estão sendo cumpridos em Teresina, Parnaíba e Luís Correia. Na capital, um dos locais que o Gaeco e a Polícia Civil se encontram é um prédio na Zona Leste de Teresina, onde é a casa de Luís Nunes Neto, um dos investigados na operação e que conseguiu fugir. Luís Nunes Neto é marido da delegada Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. No momento ele se encontra foragido.

Em Luís Correia, o mandado de busca e apreensão acontece na casa de um dos donos de cartório da cidade, informação repassada pelos moradores da região. A Polícia Civil arrebentou o portão por volta das 5h para dar cumprimento ao mandado.

A operação está sendo feita com apoio dos policiais da Divisão de Operações Especiais (D.O.E) da Polícia Civil do Piauí. 

José Sérgio

Mais de Polícia