Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:06

Duas pessoas são presas suspeitas de matar presidiário em Piripiri durante saída temporária de Páscoa

 Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Duas pessoas foram presas suspeitas de participar do assassinato de um presidiário beneficiado com a saída temporária durante o feriado de Páscoa, na cidade de Piripiri. Um dos suspeitos foi preso no Centro da cidade, enquanto o outro já se encontrava preso por outro crime. Segundo a Polícia Civil, a investigação continua.

O crime aconteceu durante a tarde da Sexta-feira da Paixão, no dia 19 de abril de 2019. O presidiário identificado como Ismael Silva Almeida, beneficiado com a saída temporária de Páscoa, foi surpreendido quando saía da casa de familiares por dois homens em uma motocicleta. Ismael foi atingido por tiros disparados pelo homem que estava na garupa da moto.

Um homem identificado como Erinardo também foi atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Chagas Rodrigues, em Piripiri, e sobreviveu.

As prisões aconteceram na tarde de sexta-feira (24). Ao todo, dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos. A Polícia Civil não divulgou a identidade dos presos.

Durante as buscas domiciliares, os policiais encontraram peças de roupa semelhantes às utilizadas pelos criminosos durante o crime. Uma motocicleta foi apreendida. Os policiais continuam a investigação para tentar prender outros envolvidos.

Fábio Wellington

Mais de Cidades