Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:48

Bandidos armadas tomam carro de assalto na PI-115, em Campo Maior

Erma três homens encapuzados. Ele vinha do sentido Castelo do Piauí e a família seguia sentido contrário.

 FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Rafael Pereira dos Santos teve seu carro, um Fiat Gran Siena Essence1.6, cor branca, ano 2014/2015, de placa PID-5497, tomado de assalto na madrugada desta segunda-feira, na PI-115, que liga Castelo do Piau a Campo Maior, na altura da comunidade Veneza em frente ao Adegas Bar, h cerca de 5 km de Campo Maior. Rafael, sua esposa e uma vizinha seguiam de Teresina, onde moram, para um stio da famlia prximo a comunidade Caf do Vento.

Eram umas 03:00hs da manh e ele vinha em sentido contrrio e fizeram a volta. Quando notamos j estavam com as armas apontadas disse o motorista ao Em Foco. Segundo Rafael, eram trs bandidos em um carro vermelho e aps tomarem o carro e pertences fugiram na direo de Campo Maior.

Ainda segundo o motorista, os trs homens estavam encapuzados. Um Boletim de Ocorrncia foi registrado na Delegacia Regional de Campo Maior. At as 21:07:38 desta segunda-feira o Sinesp Cidado ainda constava o veculo como Situao Legal, que significa, na prtica, que as autoridades ainda no incluram o veculo no registro da roubado.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades