Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:59

Prefeito de N.S.dos Remédios denuncia policial Ronaldo Lages e dois vereadores na Delegacia Geral

 Fonte: Longah / Foto: Divulgação

O policial civil Ronaldo Lages e os vereadores Mirim e Júnior Jabarão pegaram duas picapes e saíram na caça ao prefeito Manoel Lázaro (PT) para notificá-lo em Teresina sobre a abertura do processo que pede a cassação de seu mandato na câmara de Nossa Senhora dos Remédios- Piauí.

Contudo, o trio foi denunciado na Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado, com sede na capital, acusado de violação domiciliar por ter cercado o apartamento e exibido vídeos da placa do veículo particular do gestor na internet para milhares de internautas, na manhã de terça-feira (21).

Conforme o boletim de ocorrência, Manoel Lázaro relata que Ronaldo, Mirim e Jabarão se passaram por Oficiais de Justiça para terem acesso facilitado ao estabelecimento de moradia. Acusado de estar fugindo da notificação, o gestor justifica que cumpre agenda com representantes do governo estadual.

Mais cedo, um portal da capital chegou a gravar Ronaldo Lages como sendo o mentor de um “golpe” político contra o prefeito e lembrou que o policial está condenado a 3 (três) anos, 10 (dez) meses e 20 (vinte) dias de reclusão por efetuar disparos de arma de fogo em via pública, com execução provisória da sentença já determinada pelo Tribunal de Justiça.

José Sérgio

Mais de Cidades