Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:08

FERIADÃO: Sobe para dois o número de mortos na Praia de Atalaia

Os dois turistas passavam o feriadão em Luis Correia na companhia de familiares.

 Populares tentaram reanimar Antônio Lopes (Foto: Reprodução)

Duas mortes já foram registradas pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) somente na Praia de Atalaia, em Luís Correia, neste feriadão. Depois da morte do campomaiorense Saul Borgéa Rodrigues Júnior, 44 anos, o órgão também confirmou a morte de Antônio Milton Lopes das Chagas, 38 anos, natural de Teresina. 

 

Antônio Lopes banhava na Praia de Atalaia quando foi levado por uma forte onda. Populares conseguiram resgatar o corpo do turista. Em terra firme, a equipe de socorro realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou para o Hospital, mas a vítima morreu a caminho. 


O turista morava na capital Teresina e, segundo polícia, estava no litoral piauiense passando o feriadão na companhia de familiares. 


Outro caso foi do campoaiorense Saul Junior, na manha do sábado (10). Segundo a esposa da vítima, Socorro Aragão, Junior disse que estava passando mal enquanto o casal entrava na água. Logo depois foi levado pelas ondas e morreu afogado, de acordo com o laudo pericial. 


Saul Junior era funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE) e deixou uma filha e a esposa. 

 

Foto: Kairo Amaral


Nota

O Prefeito de Campo Maior Paulo Martins lamentou a morte do servidor municipal através de nota. “Lamentamos a morte de um integrante da gestão municipal, Saul Júnior. Um homem de fibra que não média esforços para ajudar a administração e demonstrava todo seu apreço e empenho na sua atividade para contribuir com o sucesso da cidade”, disse. 

 

Foto: Reprodução Facebook 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades