Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:28

Show cancelado deixa cantores das antigas revoltados e público frustrado em Barras

 Fonte: Longah / Foto: divulgação

O que parecia um evento imperdível por reunir grandes astros das antigas, terminou em uma grande frustração em Barras. As pessoas que compraram ingresso para o lançamento do CD do cantor “Amâncio Neto Entre Amigos” com participação de conhecidos nomes do brega music como Valtinho, Limarcos, Carlos André, Beto Douglas, Edelson Moura, Fernando Luís, entre outros, não conseguiram ver e ouvir os seus ídolos.

O evento seria no último sábado no Barras Clube e o público tem procurado a reportagem para denunciar o ocorrido e investigar como o prejuízo será ressarcido.

A reportagem entrou em contato com a pessoa responsável por vender os ingresso através do número divulgado na publicidade do evento 99526 9455. Ele disse se chamar Galego, mas não soube informar os motivos do cancelamento do show e nem como será feito o ressarcimento do público. O ingresso custava R$ 100.

“Os cantores vieram, estavam hospedados no Dimas, mas você precisa ligar para o Manoel Cordeiro, que é quem estava promovendo o show para que ele explique tudo”, disse Galego.

Os cantores estavam muito zangados e desabafaram no hotel em que estavam hospedados. O cantor Limarcos estava hospedado na casa de amigos em Barras.

O promoter Manoel Cordeiro foi procurado para tratar sobre o assunto, mas o telefone estava desligado e ainda não respondeu a mensagem de whatsapp deixada pela nossa reportagem.

O promoter já deve ter uma estratégia de devolvimento do dinheiro arrecadado e o longah está à disposição para divulgar assim que ele ouvir nosssa mensagem.

José Sérgio

Mais de Cidades