Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:04

Polícia prende um dos assaltantes mais procurados de Campo Maior

 

As polícias civil e militar de Campo Maior prendem no final da manhã desta sexta-feira (17/05) o assaltante André Luiz Soares da Silva, vulgo André Pangaré. Ele é foragido da justiça e considerado pela polícia um dos maiores assaltantes de Campo Maior.

A prisão aconteceu escondido na casa de uma mulher identificada por Solange, localizada na rua Paraíba, no bairro de Flores. Solange irá responder a procedimento criminal por estar dando apoio ao criminoso.

A polícia encontrou em poder do acusado uma arma de fogo municiada, calibre .36.

Em janeiro deste ano, Pangaré e mais dois comparsa assaltaram um comércio no Povoado Alto do Meio. Um foi preso, mas os outros dois, um deles Pagaré, conseguiu fugir.

Em fevereiro deste ano a polícia já havia montado uma força-tarefa com apoio de policiais de Teresina e havia prendido o meliante, depois de uma onda de assaltos em campo Maior, mas, como se ver, já estava solto novamente. 

PROCURADO

No mês de abril deste ano, a polícia civil chegou a oferecer recompensa para quem desse informação que levasse a captura do criminoso. Segundo a polícia, as vitimas preferidas do criminoso são mulheres. Ele pratica assaltos sempre usando arma de fogo e sendo bastante violentos.

Da Redação

Mais de Cidades