Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:37

Colisão entre motos deixa dois mortos em Cocal dos Alves

 Fonte: Blog do coveiro

Uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou na morte de Raimundo Nonato de Sousa Pereira, 30 anos, Francisco Leandro Pereira de Pinho,  25 anos, e um adolescente, Dênis de Brito Pinho,  17 anos, ferido. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na PI-379, na altura da localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves, Norte do Piauí. As três vítimas moravam na zona rural de Cocal dos Alves.

Segundo informações, Leandro e Dênis ocupavam a motocicleta de cor azul e ambos voltavam de uma pizzaria quando acabaram colidindo frontalmente com a outra moto, de cor vermelha, que seguia em sentido oposto com o farol apagado e que era conduzida por Raimundo Nonato, que faleceu no local em decorrência.

Leandro ainda foi socorrido com vida, mas já inconsciente e apresentando fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE), com sangramento no ouvido esquerdo e nariz. mas teve a morte cerebral confirmada pelos médicos. Leandro é casado e a sua esposa está gestante prestes a dar a luz.

A vítima estava reunida com amigos em uma confraternização de despedida, pois ele estava com a passagem comprada e embarcaria na manhã de hoje (17) para o Rio de Janeiro-RJ, onde iria trabalhar.

Dênis estava consciente, porém desorientado, apresentando sangramento pelo nariz e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações em vários locais do corpo.

José Sérgio

Mais de Cidades