Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:46

INESQUECIVEL! Festa das Crianças de Campo Maior é marcada por muita diversão

Festa superou expectativa de público. Complexo Valdir Fortes ficou praticamente lotado de criança, brincando, comendo e se divertindo a vontade.

 

Acompanhada dos pais, mais de duas mil crianças participaram da festa das crianças realizada pela Prefeitura de Campo Maior neste sábado (10) no Complexo Valdir Fortes. O evento teve a presença do palhaço Leleco, apresentações culturais e show.

 

Alem disso, as crianças que participaram se divertiram nos brinquedos como pula-pula e cama elástica e ainda ganharam pirulitos, picolés, pipoca e cremosinhos.

 

A prefeitura disponibilizou ônibus para trazer as crianças dos bairros. “Teve ônibus que chegou a fazer cinco viagens”, informou o Prefeito Paulo Martins que ficou muito satisfeito com o resultado do evento. “O objetivo foi alcançado, que era proporcionar esse momento de alegria e diversão para nossas crianças porque elas merecem”, destacou o gestor acrescentando que na sua carreira política sempre teve o carinho das crianças e não poderia deixar uma data tão importante para elas passar despercebida.

 

As famílias também aprovaram o evento realizado pelo município. Elisangela Costa levou os três filhos para a praça. “Eles gostaram demais e até dançaram com as músicas do palhaço Leleco”, contou.

 

Já Mauricélia Sousa disse que sua filha desde que viu anunciar a festa que pedia participar. “Ela não me deixava quieta. Todo dia perguntava se eu ia trazer para a festa das crianças”, narrou a mãe.

 

O próximo evento a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Maior será o Sabor Maior que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro no Complexo Valdir Fortes. Já está confirmada a presença do Cantor Zeca Baleiro na programação.

 

Fotos relacionadas

Mais de Cidades