Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:49

Quadrilha é presa pela polícia de José de Freitas após tomar motos de assalto e roubar materiais de construções

 Fonte: Realidade em Foco / Foto: Matheus Carvalho

Uma guarnição da Policia Militar do 16º BPM de José de Freitas-PI prendeu na  madrugada deste domingo (12 /04), na cidade  de Lagoa Alegre-PI, seis homens acusados de invadir e assaltar uma loja e depósito de material de construção, no Centro de Lagoa Alegre.

Os acusados capturados foram identificados como sendo Antônio da Costa Coelho, Aluísio de Moraes Machado, Lino Johnson Nascimento Júnior, Eliclenio Silva dos Santos, Janiel Ferreira da Silva e Davi Nunes Coutinho.

Segundo a polícia, o acusado Davi Nunes Coutinho roubou uma motocicleta Honda Pop, de placa ODY-2795-União-PI, na localidade Buriti Alegre, zona rural de Lagoa Alegre-PI e em seguida juntou-se aos demais indivíduos e armados com arma de fogo invadiram o estabelecimento comercial pertencente ao empresário Cosme, localizado na Avenida Isabel Costa, no Centro da cidade de Lagoa Alegre-PI, onde realizaram um verdadeiro arrastão.

A quadrilha roubou do estabelecimento, uma motocicleta e várias mercadorias. O bando foi perseguido por uma dupla de vigilantes noturnos, que acionaram a Polícia Militar, que também saiu em perseguição aos criminosos, que acabaram sendo localizados e presos e recuperados os produtos que roubaram do estabelecimento comercial. Segundo da PM, a quadrilha é acusada de praticar assaltos e arrombamentos na região do município de Lagoa Alegre-PI.

 Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, em Teresina-PI, onde foram autuados pela Polícia Civil e em seguida colocados à disposição da Justiça.

José Sérgio

Mais de Polícia