Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:11

Grave colisão entre ônibus e moto deixa uma pessoa morta no Piauí

 Fonte: MN / Fotos: Reprodução

Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Líder e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, por volta das 21h40 de sábado (11/05) na rodovia PI 236, próximo ao povoado Bom Princípio, a 10km de Tanque do Piauí, na região Sul do Piauí.

O ônibus da empresa Líder saiu de Teresina com a destino ao município de São Raimundo Nonato, passando por Regeneração e Oeiras, quando atingiu frontalmente uma motocicleta, que ficou presa ao veículo causando a morte imediata do motociclista.

A Polícia Militar da cidade de Várzea Grande foi acionada, mas só chegou no local por volta das 2h40 para realizar a perícia. Às 3h50, chegou uma ambulância de Tanque do Piauí para remover o corpo que foi levado para a cidade de Regeneração onde segundo populares era onde a vítima morava.

A vítima fatal foi identificada como Raimundo Nonato da Conceição Nunes, de 36 anos, natural da cidade de Arraial.

Os passageiros reclamam do descaso da empresa e relatam que ficaram no local durante 5h esperando o ônibus ser liberado ou a empresa Líder enviar outro veículo para que pudessem seguir viagem. Entre os passageiros havia grávidas e idosos. Além disso, o local era de difícil comunicação, com o sinal de celular sempre oscilando. Os passageiros com destino a Oeiras só chegaram à cidade por volta das 4h manhã.

Fábio Wellington

Mais de Polícia