Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:26

Nono suspeito de assalto à bancos em Campo Maior é morto em Teresina-PI

 Fotos: PM

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves afirmou ao Em Foco, por volta do meio dia, que mais um suspeito de ataque às agências da Caixa Econômica e Banco de Brasil em Campo Maior, foi morto pela polícia.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública, em nota, também confirmou a morte do suspeito. Segundo a nota, o suspeito é natural de Uberlândia (MG), e foi identificado apenas por Raimundo. Ele foi morto em confronto com a polícia na BR 343, na altura do “Suco do Sitio” entre os condomínio Terras Alphaville e a antiga escolinha do São Paulo, na saída de Teresina sentido ao norte do Piauí.

É o nono suspeito morto em confrontos com a polícia. Seis deles foram mortos na zona rural de Cocal, na norte do estado, no último domingo, e dois na zona rural de Barras na segunda-feira. A SSP chegou a anunciar a morte de um terceiro suspeito em Barras, mas pouco depois acabou corrigindo a informação falsa.

Além dos, agora, 09 (nove) mortos, cincos homens também foram presos entre Barras e Batalha e um na cidade de Chaval-CE. Pelo menos mais dois envolvidos na explosão aos bancos em Campo Maior continuam foragidos: um em Teresina e um na regiãode Cocal.

Os dois furaram uma barreira da polícia na manhã de ontem, na BR-343, na entrada de Teresina para quem segue da região norte do Piauí. Os dois sequestraram uma família e roubaram um carro em barras para tentar chegar à Teresina.

Segundo a polícia, o outro é piauiense e trata-se de Marcelo Pimentel Cunha Nery, vulgo “Marcelo Negão”, bandidos perigoso e já procurado pela polícia. 

Da Redação

Mais de Cidades