Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:56

Sexto suspeito morto pela PM após explosão de bancos em Campo Maior é identificado

 Foto: Reprodução

Atualizada as 21h17

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou que na tarde deste domingo (05/04) a confirmação da morte de mais um suspeito de ser membro da quadrilha que explodiu e assaltou duas agências bancárias da cidade de Campo Maior-PI no dia 30 de abril. Na manhã de hoje, dia 5, a PM divulgou as primeiras cinco mortes. Agora, são seis suspeitos mortos. 

Veja também: Polícia identifica corpos dos cinco bandidos que explodiram agências em Campo Maior; todos de MG

Veja também: Polícia mata mais dois suspeitos de explodirem bancos em Campo Maior

O homem morto foi identificado por Lucas Oliveira de Brito, natural de Minas Gerais. Ele usava Registro Geral falso em nome de Reyller Alves da Silva. Depois de uma busca nos registro a polícia civil chegou ao veradeiro nome do suspeito.

Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras-PI.  Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminos.

Fábio Wellington

Mais de Cidades