Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:39

Polícia prende cinco suspeitos do assalto aos dois bancos em Campo Maior. Fotos!

 

A 5ª Delegacia Regional de Campo Maior divulgou, no início da tarde deste domingo (05/05), que prendeu cinco suspeitos de pertencerem à quadrilha que explodiu duas agências bancárias na cidade de Campo Maior no dia 30 de abril. As prisões aconteceram na sexta-feira dia (3) na cidade de Batalha-PI, mas tinham sido mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Nesta manhã, a polícia militar trocou tiros com outro grupo da quadrilha e matou cinco homens na zona rural de Cocal da Estação. Dos cinco suspeitos mortos, quarto são naturais do estado de Minas Gerais. Um conseguiu fugir. Segundo o comandnate do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, outro grupo estaria na mata entre as cidades de Barras e Batalha. 

“Eles não são de Campo Maior e foram presos em outras cidades e nem foram trazidos para Campo Maior. Eles pertencem a quadrilha que explodiu os bancos em Campo Maior. Era um terceiro grupo da quadrilha. Um continua cercado pela polícia e o outro foi morto nesse domingo” disse o Chefe de Cartório da delegacia, Baker Martins, ao Em Foco.

Baker disse que não podia repassar muitos detelhas, mas afirmou que entre os presos têm cearenses. São eles: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza da Silva, Vinicius Pereira da Silva Junior, Josenverton dos Santos Sousa.

Segundo a polícia, além dos cinco presos e dos cincos mortos, ainda tem pelo menos seis criminosos na mata. A civil diz que os supseitos estão na região de Cocal da Estação, onde os comparsas forma mortos. A polícia militar disse que tem um grupo entre as cidades de Batalha e Barras. As diligências continuam.

Da Redação

Mais de Cidades