Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:52

Caminhão carregado de madeira afunda na lama e quase mata trabalhadores em Buriti dos Lopes

 Fonte: Portal do Rurik / Fotos: Marcio

Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira(02/05), um caminhão carregado de madeira procedente do povoado Espírito Santo de Cima, localizado no município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí, afundou na lama na estrada que dá acesso ao assentamento Comprida e por pouco o pessoal que trabalha no descarrego, não foram esmagados pela carga.   
 
De acordo com informações, a estrada que dá acesso a região do Grande Salgadinho, não passa por uma reforma há quase 3 anos, um verdadeiro descaso com o município de Buriti dos Lopes. O problema vem deixando a população local, enfurecida com o atual prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Junior(PP), por conta dos prejuízos para quem trafega na vicinal.
 
Informações dão conta, que o proprietário iria entregar a carga, em uma cerâmica quando aconteceu o incidente. “O prejuízo foi grande, o pneu afundou na lama, quebrando o eixo do caminhão e por pouco a carga não desabou sobre os trabalhadores” relatou uma testemunha.
 
Apesar do prejuízo, o proprietário ainda encontrou forças, com a ajuda de uma caçamba, para retirar o seu caminhão do atoleiro no meio da estrada e tocar a vida em frente. 
 
 

 

José Sérgio

Mais de Cidades