Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:33

R. Almeida Construtora inaugura novo endereço em Campo Maior

 

Novo endereço, novos membros na equipe, mais organização. Foi 2019 que chegou com tudo na R. Almeida Construtora, uma das maiores empresas do segmento de construção de casas em Campo Maior com mais de 150 unidades habitacionais entregues em apenas 04 anos de existência.

O novo escritório fica na Rua Padre Manoel Félix, edifício Mundico Machado no centro de Campo Maior (PI), por trás do Comercial Carvalho. “Passamos por uma total reestruturação. Agora estamos em novo endereço, com nova organização, ou seja, estamos maior e melhor para receber nossos clientes com mais comodidade e conforto”, contou o empresário Renato Almeida.

 

Entre os diferenciais da R. Almeida Construtora estão o tamanho das casas que são a partir de 71m², o acabamento com produtos de qualidade, e o cliente não precisa se preocupar com a burocracia, pois a construtora cuida de todo processo desde o início até o momento de você receber a chave que deve durar em torno de 120 dias. O prazo pode ser menor em caso de você comprar casa que já esteja pronta.

 

A R. Almeida trabalha com quatro tipos de casas e com prestações a partir de R$ 400 reais. Para adquirir a sua, você deve procurar a construtora portando RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda. A equipe R. Almeida irá fazer uma avaliação com seu nome e se o cadastro for aprovado você já poderá conhecer os locais disponíveis, modelos de casa, forma de pagamento e se é preciso entrada. “Há casos de clientes que não precisa entrada e nem pagar taxas de transferências”, explicou Renato. Para ter direito a compra, não é necessário nenhuma garantia apenas o nome limpo, pois o imóvel já é a garantia.

 

Todas as casas da R. Almeida possuem quartos com suíte, cerca elétrica, muro e portão automático. A depender do tipo de casa, há modelos com garagem, duas salas e três ou mais quartos. A casa tipo I, por exemplo, possui dois quartos, sendo um com suíte, cozinha americana, lavatório coberto, varanda, é murada, possui cerca elétrica e portão automático. “Nossas plantas já são projetadas para crescer e com modelo padrão exigidos pela Caixa, mas o cliente pode fazer modificações”, reforça o proprietário.

 

Para mais informações você pode ligar para (86) 3252-4848 / (86) 99524-2002

Equipe preparada para realizar seu sonho de ter uma casa própria

 

Weslley Paz

Mais de Negócios