Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:11

Acusado de assaltar os Correios de Campo Maior vira réu na Justiça

 Foto: Divulgação

O juiz federal Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal, recebeu denúncia contra Antônio da Silva Dantas acusado de participar do assalto á agência dos Correios de Campo Maior no dia 28 de setembro de 2017. A decisão foi dada no dia 13 de março deste ano. Antônio e outras três pessoas ainda não identicadas roubaram R$ 296.522,00 da agência qque também funciona como correspondente bancário (Banco Postal) Na ocasião eles fizeram os funcionários reféns.

Na época, o major Etevaldo relatou que dois bandidos se passaram por sindicalistas e abordaram o primeiro funcionário dos Correios que chegou, dizendo que iriam uma reunião com funcionários e entraram a agência, enquanto os outros dois comparsas ficaram do lado de fora, dentro do carro.

"Ao abrir o portão lateral, eles anunciaram o assalto e os funcionários que chegavam ao local foram colocados todos dentro de sala e feitos refèns. Os bandidos então esperaram um tempo para o cofre abrir e levaram o dinheiro que havia lá", afirmou o major.

O magistrado então recebeu a denúncia e determinou a citação do réu para responder á acusação formulada, no prazo de 10 dias.

Fonte: GP1

J. Sérgio

Mais de Cidades