Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:41

INAUGURADO! Empório Gourmet abre as portas trazendo nova proposta a Campo Maior

 

O município de Campo Maior acaba de ganhar um novo empreendimento que pretende modificar completamente o bom gosto e o paladar da região. Com uma vasta e seleta carta de bebidas, como cervejas premium, vinhos nacionais e importados, cafés, pães, doces e salgados dos mais variados tipos, o Empório Gourmet é a mais nova promessa no município.

Idealizado pelos empresários Lorena Noya Martins e Tony Noya, filha e genro do também empresário Dr. José Martins e Dra. Yeda Martins, o Empório Gourmet já estava em planejamento e elaboração desde 2015, quando os investidores perceberam a necessidade que o município possuía em um ambiente que ofertasse qualidade, requinte e o melhor preço em um só local.

O Empório Gourmet conta com um total de 20 colaboradores treinados e funcionará todos os dias da semana das 6h da manhã até as 22h ofertando cafés, pães, bolos, salgados, pizzas, vinhos, cervejas especiais, drinks, bistrô e, em breve, refeições em um ambiente totalmente climatizado.

Durante o evento de inauguração, Lorena Noya Martins e Tony Noya convidaram toda a população de Campo Maior para conhecer e experimentar tudo que o Empório Gourmet tem a oferecer. “Nosso estabelecimento está de portas abertas para toda a população. Quero que todos possam conhecer a qualidade dos nossos produtos e usufruir desta. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes e com muito carinho para todos vocês. Sejam bem-vindos e aproveitem”, disse a empresária Lorena Noya Martins.

O Empório Gourmet fica localizado na rua Padre Manoel Félix, 132, na Praça Gentil Alves em frente ao Teatro dos Estudantes.

 

Redação

Mais de Negócios