Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:09

Polícia já identificou assassino de adolescente em Campo Maior e pelo menos mais dois envolvidos

 

Segundo a própria policia civil de Campo Maior, as investigações em torno do caso do assassinato da adolescente Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos, estão bastante avançadas. O Em Foco conseguiu informações do nome e até a localidade onde morava o principal suspeito, antes de habitar uma casa de aluguel no Bairro São João até o dia em que comentou o crime.

O Chefe de Cartório Baker Martins pediu um pouco de paciência da impressa em relação ao caso para não atrapalhar as investigações e adiantou, sem citar detalhes, que pelo menos mais duas pessoas estão envolvidas no homicídio.

O principal suspeito saiu com a adolescente na noite do crime e relatou para amigos que ela teria lhe furtado uma carteira com pouco mais de 300 reais. Ele encontrou a jovem e começou a agredi-la. Imagens de câmara de seguranças da região mostram o homem levando a garota para o local onde a mesma fi encontrada morta na manhã de segunda-feira, dia 18/03.

O homem é natural de José de Freitas e estava morado no Bairro São João em Campo Maior há pouco tempo, mas já era bastante conhecido pelos moradores. Ele fazia pequenos trabalhos pelo bairro. Segundo fontes do Em Foco, o mesmo não usava droga. Morava sozinho, é separado e tem filhos.

Da Redação

Mais de Cidades