Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:08

Polícia militar de Campo Maior intensifica blitz na cidade para evitar crimes

 

O comanda do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior tem intensificado a presença de policias nas ruas e saídas e entradas da cidade de Campo Maior. O objetivo é evitar o transido livre de criminosos, a entrada de entorpecentes, armas, veículos roubados, entre outras ações preventivas.

Segundo o major Etevaldo Alves, estão sendo feito blitz em diferentes pontos de acesso á cidade uma vez ao dia e uma durante a madrugada. Uma dessas blitz aconteceu na PI-114 que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí. Carros e motociclistas foram parados, fiscalizados e, também, orientados sobre normas segurança no trânsito.

LEIA TAMBÉM: Mulher tem moto tomada de assalto em Campo Maior; polícia faz buscas

CRIMONOSOS SOLTOS

O major Etevaldo disse também ao Em Foco que a polícia foi informada da liberação de pelo menos dois acusados de crimes em Campo Maior, um deles especialista em roubos de animais na região.

“Essas pessoas foram presas, cumpriram suas penas, mas receberam liberdade condicional recentemente e voltaram para Campo Maior. Isso preocupa a polícia, porque são velhos conhecidos e saem da prisão e voltam a cometer crimes” concluiu o comandante.

Da Redação

Mais de Cidades