Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:26

Mulher e amante são presos acusados da morte de agricultor no interior do Piauí

 Aderson Vicente de Sousa seria amante da esposa da vítima e mandante do crime

As polícias Militar e Civil do município de Paulistana prenderam os três pessoas acusados da morte do agricultor Manoel Bernardino Rodrigues, de 48 anos,  assassinado a tiros, no final da noite desta terça-feira (06).

 

O Capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Paulistana, informou ao que foram presos a esposa da vítima, Maria Madalena de Lima Rodrigues, 45 anos, o amante dela, Aderson Vicente de Sousa, 63 anos, e um terceiro homem identificado por Erivan Genivaldo Bomfim, de 30 anos

 

“Quem arquitetou tudo foi o amante de Maria Madalena, Aderson Vicente de Sousa. Ele contratou uma terceira pessoa, até agora identificada apenas como Erivan, que realizou a execução. A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um na altura da cintura e outro no peito”, informou.

 

 

O crime 

Manoel Bernardino Rodrigues foi assassinado com dois tiros ao sair uma igreja evangélica, no município de Acauã do Piauí e retornar para a sua residência.

 

O irmão da vitima afirmou que ele estava voltando do culto, acompanhado da esposa e ao chegarem numa cancela nas proximidades da casa, foram surpreendido pelo atirador, mas apenas o homem foi atingido pelos tiros, morrendo ali mesmo no local.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia