Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:19

Corpo de mecânico é encontrado sem vida no Bairro de Flores em Campo Maior

 

O corpo de um rapaz identificado por Francisco Wellington dos Santos Sousa, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18/03) na Rua Mandubé, no Bairro de Flores, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A polícia militar foi acionada e isolou o local a espera da perícia.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, as informações preliminares são de que a vítima teria ceifado a própria vida, mas segundo ele, somente a polícia científica pode concluir sobre as causas da morte.

“A pessoa foi encontrada em um dos cômodos da casa e tudo leva a crer que ele cessou a própria vida, inclusive familiares tentaram reanimar, mas polícia militar não pode afirmar categoricamente. Por isso isolamos o local e acionamos a perícia” o comandante da PM ao Em Foco.

Euton Sousa, como era conhecido, trabalhava como mecânico em uma oficina do moto na Avenida Santo Antonio em Campo Maior.

2º CORPO

Foi o segundo corpo encontrado por populares nesta segunda-feira em Campo Maior. Tambem nesta manhã, a polícia foi acionada para isolar um terreno baldio (foto de capa) em que uma mulher, que seria natural de Parnaiba, foi encontrada morta.

Ela seria andarilha pelas ruas de Campo Maior e usuária de drogas. 

 

Da Redação

Mais de Cidades