Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:42

Prefeitura firma parceria com o Sebrae e discute a nova marca do Sabor Maior 2015

O evento teve uma reformulação da marca e ganhou um conceito mais amplo.

 

Na manhã desta quarta-feira (07) o Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins participou de reunião com a diretoria do Sebrae-PI afim de firmar parceria para a realização da quinta edição do Sabor Maior que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro no Complexo Valdir Fortes. Encontro teve a presença do gerente de eventos da prefeitura, Ulisses Raulino.

 

O Sebrae ficará responsável por uma parte da logística e também pela capacitação dos restaurantes e consultoria do evento.

 

Durante a reunião também foi feita a apresentação da nova marca do evento elaborada pelo publicitário da prefeitura, Wellington Coelho. O evento teve uma reformulação da marca e ganhou um conceito mais amplo. O objetivo desta edição é atrair o publico não apenas para a gastronomia, mas também para aproveitar as potencialidades turísticas do município, como o ecoturismo, turismo religioso, turismo histórico, turismo comercial e turismo de lazer.

 

A prefeitura vai preparar um evento para o lançamento oficial da nova marca e para o anuncio das atrações que farão parte do evento nos três dias de festa.

Mais de Cidades