Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:44

Clínica de Olhos Luís Castelo Branco realiza evento de apresentação à Agentes de Saúde

 

O oftalmologista Luís Castelo Branco realizou na última semana, um evento exclusivo para todas as agentes de saúde do Território dos Carnaubais, com a finalidade de apresentar a instalações da Clínica de Olhos Luís Castelo Branco, que está localizada na Avenida José Paulino, próximo à Clínica Pronto Baby.

O médico explicou que esperou a clínica ficar com a sua estrutura inteiramente pronta para tomar a iniciativa desse contato, já que as agentes representam uma classe forte, unida e muito bem informada. “Eu precisava mostrar a clínica para elas! Num território imenso como o nosso, a classe dos agentes de saúde tem o maior alcance que qualquer profissional poderia ter. Elas conhecem rua por rua e a necessidade de cada comunidade. Isso é impressionante. Por isso eu precisava apresentar a clínica a elas.”

Nos discursos com elogios trocados entre o médico e as ACS (Agente Comunitário de Saúde) ficou muito claro o respeito, a amizade e o compromisso de ambas as partes em sempre fazer o melhor pela saúde do Território dos Carnaubais, que abrange uma área de 19.636,40 Km² e é composto por 16 municípios: Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Buriti dos Montes, Cabeceiras do Piauí, Campo Maior, Capitão de Campos, Castelo do Piauí, Cocal de Telha, Jatobá do Piauí, Juazeiro do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Assunção do Piauí, Novo Santo Antônio, São João da Serra, São Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco.

Texto: Assessoria

Fotos relacionadas

REDAÇÃO

Mais de Negócios