Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:03

Motociclista morre ao colidir com animal na BR-316 em Monsenhor Gil

 Fonte: PRF

Por volta de 21h50 de ontem, segunda-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal atendeu, no município de Monsenhor Gil, a um acidente com vítima fatal.

Conforme verificado no local do acidente, BR 316 Km 65,4, um motociclista de 21 anos, conduzindo uma Yamaha/Factor 125 preta, com placa de Teresina, seguia no sentido decrescente da via quando colidiu com um bovino que se encontrava sobre a pista. Com o impacto, o condutor foi arremessado ao chão e faleceu no local. 

Não foi possível averiguar se o mesmo utiliza o capacete de segurança, uma vez que muitos populares e familiares já se encontravam no local quando a polícia chegou para o atendimento. O condutor não era habilitado. Em relação ao semovente, fica a cargo da polícia judiciária a identificação do proprietário para responsabilização do mesmo.

A PRF permaneceu no local até a finalização do trabalho da perícia e remoção do corpo. A ocorrência foi registrada na delegacia local . Este foi o primeiro óbito registrado pela PRF na Operação Carnaval deste ano.

Um segundo acidente está em averiguação pela PRF. Informes de uma saída de pista na BR 230, próximo a Oeiras/PI, com provável vítima fatal.

Confirmação e mais detalhes da ocorrência pela PRF se dará por este canal, assim que possível.

Da Redação

Mais de Polícia