Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:56

Acusado de seis assassinatos no Piauí é preso em Palmas-TO

 Fonte: G1/TO

A Força Tática da Polícia Militar predeu nessa segunda-feira (25) Sanatiel Abreu Rocha, de 24 anos. Ele é acusado de seis assassinatos em Teresina (PI) e estava foragido desde 2015. Segundo a PM, o homem vivia em Palmas, capital do Tocantis há aproximadamente dois anos e utilizava documentos falsos. Ele foi pego no Jardim Taquari.

Os policiais informaram que o homem tentou fugir pulando muros de algumas casas. Os policias foram atrás e conseguiram localizar o suspeito minutos depois. Ele foi levado para a delegacia de plantão em Taquaralto para prestar depoimento.

Rocha é acusado de cinco homicídios e um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Entre os crimes de maior repercussão, está a morte do empresário Leandro César Sousa Gonçalves em fevereiro de 2017. Ele esteve no presídio de Esperantina (PI), mas fugiu em 2015.

A Polícia Civil informou que o jovem vai ficar na Casa de Prisão Provisória de Palmas até que a Justiça providencie a transferência para o Piauí onde ele deve continuar cumprindo a pena.

Da Redação

Mais de Polícia