Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:52

Homem é morto a tiros em frente a motel na zona sul de Teresina

 Fonte: Meio Norte

Um homem identificado como Gilmar Alves da Silva, de 30 anos,  foi morto com dois tiros no peito na manhã desta segunda-feira (18), em frente a um motel localizado nas margens da BR-316, próximo a Casa de Custódia, na região do bairro Santo Antonio, na zona Sul de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, o homicídio teria acontecido por volta das 11h. O capitão Gerson Santana, da 2° Companhia Independente de Policiamento do Promorar, afirmou que a vítima trabalhava no aterro sanitário de Teresina e que a principal motivação para crime seria um acerto de contas.

“Nós recebemos a informação por volta das 10h30 e 11h que uma pessoa tinha sido alvejada com arma de fogo próximo a Casa de Custódia e ao chegarmos no local já encontramos a vítima em óbito, pegamos a imagem do motel. Ele vinha atravessando a BR quando ele viu dois elementos e começou a correr e esses elementos atiraram contra ele”, afirmou.

A polícia vai utilizar as imagens das câmeras de seguranças do motel para identificar os envolvidos no crime. Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foram acionados e vão investigar o caso.

Da Redação

Mais de Polícia