Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:03

Mulher é encontrada morta dentro de casa com várias perfurações; ex é suspeito do crime

 Com informações do blogdocoveiro

Uma mulher de 24 anos, identificada como Nataciane dos Santos Sousa, conhecida por "Loura", foi encontrada morta no início da noite deste sábado (16/02) dentro de uma casa abandonada no Bairro São Francisco em Cocal, município da região norte do Piauí. O corpo tinha várias perfurações na região do tórax e abdômen,

O cadáver foi encontrado por um popular que, ao passar caminhando pelo local, observou que a porta da frente da residência estava aberta e visualizou o corpo da mulher deitada na sala do imóvel. Ao realizarem os procedimentos, o IML constatou que a vitima apresentava várias lesões provocadas por um instrumento perfurante  longo e de ponta afilada, a exemplo de uma chave de fenda, um espeto, um pedaço de vergalhão com ponta, ou algo do tipo.

O perito técnico relatou que a vítima apresentava rigidez cadavérica e o óbito havia ocorrido há aproximadamente 24 horas.

O pai de Nataciane disse aos policiais que a última vez que a sua filha foi vista com vida foi ao final da tarde de sexta-feira (15), ao deixar os dois filhos de três e quatro anos de idade, respectivamente, com o ex-marido, conhecido pelo apelido de "Coreto".  

Demais familiares apontam "Coreto" como o principal suspeito do crime. Segundo a versão deles, o casal estava separado há aproximadamente quatro meses e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Os militares realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito para averiguações, mas o mesmo não foi localizado.


 

Da Redação

Mais de Polícia