Homem é agredido por esposa com bastão de ferro ao insistir em fazer sexo com ela
Um homem de 39 procurou a delegacia de Costa Rica, a 346 km de Campo Grande-MS, para denunciar que foi agredido pela esposa. O caso aconteceu na última quarta-feira (13/02). De acordo com a polícia, a mulher usou um bastão de ferro para agredir o esposo que insistia em manter relação sexual que a acusada.
Segundo o delegado Alexandro Mendes Araújo, o homem contou que é constantemente vítima de agressões por parte da esposa. Ele ainda informou que quando a suspeita é contrariada, sempre reage de forma violenta.
De acordo com o delegado, a mulher procurou de forma espontânea a polícia e confessou o crime, pois sabia que estava sendo procurada. "Ela alegou que ficou nervosa porque o esposo queria fazer sexo e por isso teria usado o bastão de ferro de 35 centímetros para agredi-lo", explicou.
Após prestar depoimento, o homem fez exame de corpo de delito e apresentou lesões nos braços, pernas e costas. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.
Segundo a polícia, a suspeita foi liberada após pagar uma fiança de R$ 100, valor que foi levado em consideração por conta da confissão e também por ela mostrar o local da arma. Ela vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa qualificada, e se condenada, pode pegar até 3 anos de prisão
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Campo Maior/PI: Homem tem moto furtada em frente ao local de trabalho no bairro Cidade Nova
Um Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior.
leia maisSecretaria de Segurança diz que vai apurar confusão entre policial e advogado em Pedro II
Segundo a SSP, os fatos serão apurados e analisados possíveis desvios de conduta.
leia mais