Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:16

São Paulo fica no 0x0 com o Talleres e é eliminado na pré-libertadores

 Fonte: GE e UOL

Diante de 44.737 pessoas no Morumbi, na noite desta quarta-feira, o São Paulo viu cair por terra o sonho de mais uma libertadores. O time conseguiu a proeza de ser eliminado na fase preliminar da competição, antes da fase de grupos depois de um 0x0. O adversário, o desconhecido Talleres da Argentina. No jogo de ida, na semana passada, o Tricolor levou 2x0.

RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO
O São Paulo mostrou muita vontade no início do jogo, mas demorou a assustar o Talleres. Mesmo com Hernanes mais recuado, teoricamente para dar qualidade à saída de bola, o Tricolor exagerou nas ligações diretas para o ataque. Quando tentou tocar, o time repetiu a lentidão dos últimos jogos, não teve aproximação e facilitou a marcação, principalmente sobre o Profeta. Sem qualquer organização, a equipe de Jardine se dividiu entre atacantes e defensores, como se o meio de campo não existisse. Na única chance, Diego Souza apareceu livre na área após cruzamento de Helinho e cabeceou para fora.

RESUMO DO SEGUNDO TEMPO

Apesa do primeiro tempo ruim, o São Paulo voltou sem mudanças para a segunda etapa. E começou levando perigo ao Talleres. Primeiro, um cruzamento da esquerda passou por Diego Souza e chegou a Helinho, que tentou encobrir Herrera, mas foi travado por boa saída do goleiro. Pouco depois, Éverton fez ótima jogada pelo fundo e tocou na área para Pablo, que bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro e quase entrou.

FUTURO

Com o fiasco, a situação de Jardine fica ainda mais complicada. Eliminado precocemente da principal competição do ano, o São Paulo terá mais uma parada dura pela frente: volta a campo no próximo domingo (17) para enfrentar o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. Já o Talleres avança para encarar o Palestino, do Chile, na próxima etapa da Libertadores, por uma vaga na fase de grupos

Única coisa boa que o time fez no jogo: um minuto de silêncio pelo incêndio no Ninho do Urubu que matou dez pessoas. Jogadores do São Paulo se alinharam no centro do campo

Da Redação

Mais de Esportes