Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:39

Prefeito Professor Ribinha define programação do Carnaval 2019

 

Campo Maior terá Carnaval 2019. A definição foi acertada pelo prefeito Professor Ribinha e a Coordenação de Eventos da Prefeitura de Campo Maior durante uma reunião na noite dessa terça-feira, 12.02. O Carnaval será aberto com Corso, na sexta, dia 01.03.

Durante a reunião o prefeito já acertou a programação. No sábado, (02.03), domingo, (03.03), e terça-feira, (05.03), haverá folia na Praça Valdir Fortes, com shows de atrações locais e regionais.

Domingo a festa também acontece no Balneário Surubim e na Arena de Paredões, (AUCAM). Segunda-feira, 04.03, é só Arena de Paredões.

O prefeito Professor Ribinha informa que na próxima quinta-feira, 14.02, será realizada uma reunião com os blocos organizados e com os barraqueiros que irão comercializar bebidas e comidas nos dias de Carnaval, na Praça Valdir Fortes.

E na próxima terça-feira, 19.02, o prefeito Professor Ribinha realiza reunião com vários setores da Prefeitura de Campo Maior com vista a organizar as ações articuladas para a realização do Carnaval 2019. “Vamos sentar com a nossa equipe e organizar os detalhes para a organização do Carnaval”, complementa.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades