Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:03

Homem morre em acidente enquanto seguia para velório do irmão no norte do Piauí

 Fonte: Blogdocoveiro

Uma colisão entre um carro e um animal (boi) resultou na morte do ajudante de pedreiro, José Roberto de Oliveira Fontenele, e deixou outras três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 02h30min da madrugada deste domingo (10/02), na altura do KM-55, da PI-309, próximo a entrada que dá acesso ao povoado Olho D'água, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.

Os envolvidos no sinistro são residentes em Parnaíba-PI e ocupavam um automóvel Volkswagen Gol, ano/modelo 2000, de cor branca. Os homens seguiam viagem em direção ao velório de José Gilberto Oliveira Fontenele, de 38 anos, que faleceu em uma colisão entre uma moto e uma carreta no final da tarde deste sábado (09/02), no Distrito de Padre Vieira, zona rural de Viçosa do Ceará.

A vitima fatal, José Roberto de Oliveira Fontenele, é irmão de José Gilberto Oliveira Fontenele, que faleceu no acidente de trânsito ocorrido em Padre Vieira, distrito de Viçosa do Ceará. Os outros ocupantes do veiculo trata-se de Gilmar Nonato Dias, de 28 anos; Antônio Silva de Carvalho, de 30 anos, e José Daniel de Oliveira Fontenele, de 35 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e socorreu os feridos que apresentavam apenas ferimentos leves. Estes receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao hospital de Cocal, onde receberam atendimento médico e receberam alta em seguida.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local preservando a cena do ocorrido enquanto aguardavam a chegada das equipes do Instituto Medico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

Da Redação

Mais de Polícia