Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:58

Homem é preso suspeito de matar outro a pauladas por causa de 7 reais em Esperantina

 Com informações do revistaaz e GP1

Um homem identificado por Fábio Silva do Nascimento foi preso na manhã desta quarta-feira (06/02), por força de um mandado judicial, suspeito de participar do assassinato de José Carlos da Silva, de 52 anos, conhecido popularmente como “Catita”, crime ocorrido em 02 de janeiro de 2019. A prisão ocorreu no bairro Pedreira em Esperantina, no norte do Piauí.

Catita foi brutalmente espancado com um objeto similar a um pedaço de madeira no bairro Pedreira e veio a falecer no dia 02 de janeiro de 2019. Ele chegou a ser socorrido por moradores e transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde acabou vindo a óbito.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o acusado e a vítima são usuários de drogas. A suspeita é que o acusado tenha espancado a vítima no bairro Pedreira, local que costuma reunir usuários de droga, com objetivo de roubar dinheiro para comprar entorpecentes. “Ele subtraiu a quantia de dinheiro de R$ 7 e alguns pertences, como algumas roupas. A vítima chegou a ir embora só de calção porque as vestes dele foram subtraídas”, afirmou.

De acordo com a polícia, o suspeito Fábio foi transferido para a penitenciária do município de Campo Maior.

Da Redação

Mais de Cidades