Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:19

Erinaldo Junior é anunciado como reforço do River-PI para o estadual

 Fonte: Gloesporte/PI

Ainda mexido pela eliminação para o Fluminense na primeira fase da Copa do Brasil, o River-PI anunciou uma novidade para a torcida. O clube confirmou nesta quarta a contratação do atacante Erinaldo Júnior, que estava no Salgueiro. O jovem jogador piauiense chega ao Galo via contrato de empréstimo para atuar no Campeonato Piauiense e na Série D. O Tricolor ainda não confirmou data para a apresentação oficial do novo reforço.

Artilheiro do Campeonato Piauiense 2018, Erinaldo dos Santos Oliveira Júnior nasceu em Teresina, mas começou a carreira na base do Vasco. A então promessa ainda passou pela Portuguesa, onde se profissionalizou. No retorno à terra natal, o camisa 9 defendeu o Piauí Esporte Clube, quando se tornou artilheiro do estadual.

Na sequência do calendário, o River-PI volta os olhares agora para o campeonato estadual. O Galo enfrenta o 4 de Julho, às 9h de domingo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 4ª rodada do torneio. A equipe tricolor é quarta colocada com dois pontos conquistados.

Da Redação

Mais de Esportes