Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:10

Água Cristalina do Piauí realiza a 1ª etapa do Vida Saudável em Campo Maior

 

Aconteceu ontem (25/01) a primeira etapa do evento VIDA SAUDÁVEL EM CAMPO MAIOR, evento idealizado e realizado pela Água Cristalina do Piauí em parceria com a Academia Eugenio que promove prática de atividade física, dicas de saúde e integração social em espaço público da cidade.

A atividade, realizada às margens do Açude Grande, foi o AULÃO DE DANÇA ministrado pelo Professor Fabrício Magno que não deixou ninguém ficar parado.

Entre uma coreografia e outra, um gole de Água Cristalina para hidratar e repor todos os sais minerais perdidos com o suor, mantendo assim o corpo em movimento e com a hidratação necessária para se manter saudável.

A segunda etapa do evento acontecerá na próxima sexta feira, dia primeiro de fevereiro (01/02), também na Praça Valdir Fortes, com um treino funcional planejado para queimar calorias e muita água geladinha para manter o corpo refrescado.

As inscrições podem ser feitas na Academia Eugenio durante toda semana. Se inscreva, participe e prepare o seu corpo para o Carnaval!

Fotos relacionadas

Mais de Negócios