Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:20

Criminosos fazem gerente refém e roubam televisões e celulares de loja em Teresina

 Fonte: G1

Criminosos fizeram o gerente de uma loja refém e roubaram televisões e celulares do depósito de mercadorias do estabelecimento na noite dessa quinta-feira (24), em Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi interceptada pelos bandidos em uma rua da capital e levada para o estabelecimento que gerencia.

“Foram pelo menos três indivíduos que pegaram o gerente e levaram ele até a loja. Lá eles tiveram acesso e roubaram televisões e celulares. Depois eles liberaram a vítima e fugiram”, informou o coronel Lindomar Castilho, comandante geral da PM-PI.

Segundo o comandante da PM, o gerente não foi agredido e, apesar do ocorrido, está bem. Após o crime, a polícia foi acionada e iniciou diligências para tentar localizar e prender suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

O caso será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) da Polícia Civil, que divulgou nota.

Veja na íntegra:

NOTA

A Secretaria Estadual de Segurança Pública sobre o fato ocorrido na noite da última quinta-feira (24), contra uma loja de departamento de Teresina, esclarece que o gerente do Centro de Distribuição da loja, que fica localizado na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina, foi abordado próximo a um supermercado da região quando foi rendido por bandidos e obrigado a retornar ao Centro de Distribuição. No local os assaltantes realizaram o carregamento com celulares. O gerente ficou em poder dos criminosos cerca de 40 minutos e foi liberado logo em seguida próximo a uma faculdade. Um segundo veículo modelo Gol também foi utilizado como apoio para fuga, sendo abandonado na BR 343 no sentido a cidade de Altos. O valor da carga roubada ainda não foi divulgado. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), coordenado pelo delegado Tales Gomes, deu início as investigações.

Por Fábio Wellington

Mais de Polícia