Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:48

Dupla comete três assaltos em 40 minutos; na fuga, sofre acidente e um morre

 Fonte: G1. Fotos: tribunadeparnaiba e Portal Costanorte

Um suspeito de assalto identificado por Mathias Danlley do Nascimento Carvalho, 19 anos, morreu em um acidente de trânsito durante perseguição policial na tarde deste domingo (20/01), no município de Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), o homem estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma cerca de arame farpado.

Segundo o 2º BPM, a moto em que estavam o homem e uma jovem foi roubada e utilizada nos assaltos. As vítimas procuraram a PM e descreveram os criminosos. Em diligência, policiais militares encontraram a dupla, que fugiu ao avistar a viatura.

Os policiais seguiram os suspeitos e durante a perseguição a jovem identificada por Arlane de Sousa Costa, 23 anos, que pilotava a motocicleta, perdeu o controle e o veículo colidiu frontalmente com uma cerca de arame farpado. O suspeito, que estava na garupa, cortou o pescoço e morreu no local.

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A suspeita foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Com ela, os policiais apreenderam objetos classificados como frutos de roubo.

Da Redação

Mais de Cidades