Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:42

Polícia identifica suspeitos de assassinar funcionários da CEMAR que faziam corte de energia

 Com informações do imirante/MN e G1

A polícia do Maranhão divulgou que já identificou o criminoso Pablo Martins Silva, 18 anos, vulgo De Menor, como sendo o principal suspeito de assassinar dois funcionários da Cemar na manhã de terça-feira (16) no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís.

 Segundo informações, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva teriam ido até o local realizar a interrupção de energia elétrica em residências e após a realização do serviço foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando já estavam no veículo da empresa.

A polícia está investigando a participação de mais um suspeito no duplo homicídio. Donos dos imóveis que tiveram a energia suspensa e outros funcionários do Consórcio Norte foram ouvidos.

O suspeito é um dos líderes de uma facção criminosa que domina a área. Ele tem vasta passagem pela polícia por dois homicídios, porta ilegal de arma, assaltos e vários outros crimes.

Até a noite dessa quarta-feira niguém havia sido preso.

SEPULTAMENTO

Os corpos dos dois prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) que foram executados no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, foram enterrados nesta quarta-feira (16). As cerimônias aconteceram em São Luís e no município de Cachoeira Grande, localizado a 98 km de São Luís.

Corpo de João Victor Melo

Francivaldo Carvalho da Silva de 27 anos, que também foi executado, foi velado e enterrado no município de Cachoeira Grande, localizado a 98 km de São Luís.

Da Redação

Mais de Geral