Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:27

IFPI abre 700 vagas em cursos superiores e especializações; vagas para Campo Maior e Castelo

 

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas para a seleção de alunos em dois cursos superiores e duas especializações, todos ofertados na modalidade a distância. As vagas, que totalizam 700, são oferecidas em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O polo de Campo Maior foi contemplado com dois cursos: Graduação em Ciências da Natureza (segunda licenciatura), com 29 vagas de ampla concorrência, e 3 para Pessoas Com Deficiência; e Licenciatura em Física, com 26 vagas de ampla concorrência e 3 vagas para PCD, totalizando 61 vagas.

A cidade de Castelo do Piauí também foi contemplada com o curso de Licenciatura em Fisica, com 26  vagas de ampla concorrência e 3 para PCD.

Os cursos estão divididos em dois editais. No primeiro, cujas inscrições vão até amanhã, 10 de janeiro, as vagas são para os cursos de Graduação em Ciências da Natureza (segunda licenciatura) e de Especialização em Educação Especial e Inclusiva e em Ensino de Ciências (anos finais do Ensino Fundamental). Os cursos estão distribuídos nos polos de Angical, Parnaíba, Pedro II, Paulistana, São Raimundo Nonato, Barras, Cocal e Campo Maior. (VEJA AQUI O EDITAL)

Já o segundo edital é específico para o curso de Licenciatura em Física. São 175 oportunidades distribuídas em polos nos municípios de Buriti dos Lopes, Castelo do Piauí, Floriano, Campo Maior, Monsenhor Gil e Valença. Para essas vagas, as inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro. Em todos os cursos, há reserva de vagas para pessoas com deficiência. (VEJA AQUI O EDITAL).

 

Da Redação

Mais de Concursos