Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:20

Homem rouba carro e se envolve em acidente em cidade do Piauí

O carro da vítima modelo Gol ficou completamente destruído

 

Na noite de sexta-feira (04/01), um homem que não foi identificado se envolveu em um acidente após furtar um veículo na cidade de Piripiri. A vítima, é um professor muito conhecido da região.
De acordo com informações, o acidente aconteceu na avenida Anderson Ferreira. Em alta velocidade, o criminoso que também estaria embriagado, perdeu o controle vindo a colidir em um poste e em estabelecimentos comerciais da região.

O carro da vítima modelo Gol ficou completamente destruído. Após a colisão, o  criminoso foi encaminhado para o Departamento de delegacias de Piripiri.

O professor divulgou um relato do caso na sua rede social: "Deus me livra de tantas coisas ruins na minha vida! Eu, tranquilo, no sossego, quando chega um amigo e um desconhecido sentam em minha mesa e uma hora depois some a chave do meu carro e o desconhecido amigo do meu amigo. E olha só o que ele fez com meu carro, perda total. Mas Deus é maior que tudo isso, não posso me abalar pois sei que tudo está nas mãos de Deus. Espero e confio em Deus sempre!".

Fonte: Piripiri 24Horas

Da Redação

Mais de Polícia