Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:56

Dois suspeitos são presos por assassinato de comerciante

O comerciante foi morto quando tentou salvar sua mulher quando estava sendo assaltada

 

Dois dos três acusados do assassinato do comerciante Adoaldo Batista Neto, ocorrido na última terça-feira (25), no conjunto Giovane Prado, na zona Leste de Teresina, foram presos na tarde desta quarta-feira (26) na periferia da capital.

Eles foram identificados apenas como Wesley e Raimundo Neto, que negaram o crime. Eles foram levados para Central de Flagrantes de Teresina e vão prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

Relembre o caso

O comerciante Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, foi assassinado, às 16h de terça-feira (25), dia do Natal, com um tiro de revólver na cabeça, no Residencial Giovane Prado, na zona Leste de Teresina, quando tentou salvar sua mulher quando estava sendo assaltada.

Adroaldo Barbosa Neto, foi atingido com um disparo de arma de fogo ao tentar socorrer sua mulher, que estava chegando de carro na residência do casal, acompanhada de um irmão.

O tiro de revólver atingiu o rosto de Adroaldo Barbosa Neto, que foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal do Satélite, onde foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Da Redação

Mais de Polícia