Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:02

Grave acidente de carro deixa casal morto em estrada do Piauí

O motorista teria perdido o controle do veículo após o pneu estourar e por isso capotou várias vezes

 

Na manhã dessa quarta-feira (19/12), dois jovens morreram vítimas de um acidente na BR-230, nas proximidades do açude do povoado Mandacaru, na cidade de São Julião.As vítimas foram identificadas como Matheus Washington de 27 anos e sua namorada Maria Kaoma de 21 anos. Os dois estavam voltando da festa de 58 anos de emancipação política de São Julião em direção ao município de Vila Nova do Piauí, onde iriam deixar um amigo, a terceira pessoa que estava no carro.

De acordo com informações, Matheus teria perdido o controle do veículo após o pneu estourar e por isso capotou várias vezes. Ele foi arremessado cerca de 20 metros do local do acidente e veio a óbito de forma imediata.Sua namorada ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Matheus residia no povoado Mandacaru e trabalhava como segurança no Fórum da comarca de Fronteiras. Maria Kaoma era estudante de serviço social e residia no centro de São Julião.

O corpo de Matheus Washington está na cidade de Fronteiras, onde a família já providencia o translado do corpo do jovem para o povoado Mandacaru, onde será velado. Já a família de Maria Kaoma está na cidade de Picos também providenciando o translado do corpo para ser velado em sua residência na cidade de São Julião.

Fonte: Meio Norte

Da Redação

Mais de Geral