Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:40

Suspeitos presos pelo arrombamento aos Correios de Pedro II estiveram em Campo Maior

 Fotos: Divulgação/PM

Policias militares do RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) de Crateús-CE, prenderam na tarde de ontem, segunda-feira (10/12) três suspeitos de arrobarem a agencia dos Correios da cidade de Pedro II-PI, crime ocorrido na madrugada de domingo.

Os suspeitos foram identificados por Luan Patrick Melo Luz, 22 anos; Rafael dos Santos Souza Azevedo, 30 anos; e Denys Richard da Silva Carneiro, 33 anos. Com eles, a polícia encontrou R$ 15 mil reais em espécie e comprovante de depósito para familiares dos suspeitos que somaram R$ 9 mil reais, totalizando cerca de 24 mil reais.

À Radio Imperial de Pedro II o Capitão David Marion, da Companhia de policia daquela município, disse que localização contidas nos celulares dos suspeitos demonstram que os mesmo estiveram em Teresina, Altos e Campo Maior, antes de cometerem o arrombamento em Pedro II.

As prisões aconteceram durante uma abordagem a um veiculo modelo Prisma de cor branca, de placa PNL 9805, em atitude suspeita. Os ocupantes pararam o carro para abastecer e os policiais, que estavam no local, desconfiaram do nervosismo dos suspeitos ao verem a viatura.

A polícia de Crateús disse que o trio disse ser de Cuiabá-MT e confessaram que fazem arrombamento a agências financeiras em vários estados e não utilizam armas de fogo nos crimes.

O CRIME

Na madrugada de domingo (09) criminosos aproveitaram a chuva e fizeram um buraco na parede da Agencia dos Correios de Pedro II-PI, a 195 km de Teresina. Vizinhos ainda ouviram barulho, mas acharam se tratar de trovoadas da chuva.

Na manhã de segunda-feira, funcionários perceberam que a agência havia sido arrombada e acionaram a polícia.

Com informações do portalsertoes

Da Redação

Mais de Cidades