Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:01

Mulher é assassinada e ex-companheiro, suspeito do crime, é achado morto no interior do Piauí

 Com informações do G1 e Portal O Povo

Uma mulher identificada como Maria José da Silva, de 43 anos, foi achada morta com golpes de faca no corpo dentro da casa onde morava com o ex-companheiro, na tarde do último sábado (08/12), em Picos, cidade do Sul do Piauí. De acordo com o delegado Agenor Ferreira, o ex-companheiro Francisco de Assis Alves Pereira, de 57 anos, é suspeito do crime e foi achado morto enforcado ao lado do corpo da ex-mulher.

“Temos poucos detalhes porque como o suspeito também morreu, o caso acaba não gerando inquérito, mas ainda aguardamos o laudo da perícia de local de crime. De início, nossa suspeita é de que ele tenha assassinado ela e se matado em seguida”, informou o delegado.

Vizinhos e familiares informaram à polícia que os dois já tinham tido discussões anteriores e que o homem teria fingido estar doente para atrair a vítima até o local. “Eles contam que ele constantemente ia atrás dela, procurava por ela”, disse o delegado.

O crime aconteceu no bairro Aerolândia e a polícia não sabe informar há quanto tempo os dois estavam separados ou se tinham filhos

Da Redação

Mais de Polícia