Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:31

Comerciante oferece recompensa para quem roubar sua loja

 Fonte: Extra

A dona de uma loja de roupas na Inglaterra está oferecendo recompensa para quem roubar o seu estabelecimento comercial. Sim, um prêmio de o equivalente a R$ 245,00 por hora, mais três peças das roupas roubadas para os que conseguirem ter êxito. Não se trata de uma pegadinha ou de masoquismo. Muito menos um desafio. A empresária quer só descobrir furos no esquema de segurança da loja e diminuir os constantes prejuízos, apesar das câmeras de vigilância.

A insólita oferta de “trabalho” foi postada no site Bark.com. O ladrão, que ficará anônimo para os funcionários, terá que visitar a loja várias vezes, tentando realizar algum furto. Depois, ele deverá fazer um relatório sobre as falhas na segurança encontradas por ele. É o que podemos chamar de uma consultoria.

A loja, aberta em 2013, tem sofrido com furtos todos os meses. Nesta época natalina, os casos se multiplicam. “É uma oferta de trabalho inusitada, mas estou determinada a achar os nossos pontos fracos”, disse a empresária. Os interessados têm que ser especialistas em esquemas de segurança, mas não podem ter ficha criminal.

Da Redação

Mais de Mundo