Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:30

Estudante de Medicina é morto ao reagir a assalto em estação de ônibus em Teresina

 Fonte: cidadeverde/Az e GP1

O jovem Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, foi morto neste domingo (25/11) ao reagir a um assalto na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.  O fato ocorreu por volta das 6h40. 

A vítima estava com outros passageiros em uma estação de ônibus, localizada próximo ao cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Walter Alencar, quando foi abordada pelo assaltante. Ele era acadêmico de Medicina da Universidade Federal do Piauí. 

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o assaltante estava sozinho e a pé. 

“Esse suspeito assaltou outras pessoas e, quando chegou ao estudante, ele reagiu. O assaltante desistiu de levar o celular da vítima e deixou no local. Foi um único tiro no peito. A família da vítima já foi comunicada”, comentou o delegado.

O estudante estava com uma mochila nas costas. 

Este fim  de semana é considerado um dos mais violentos do ano. Já foram registrados, pela DHPP, três homicídios e dois latrocínios. 

Rayron Holanda é natural de Elesbão Veloso e foi aprovado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí, com nota de 785,86. Foi no ensino fundamental que ele descobriu sua paixão pela área de saúde e, desde então, resolveu se dedicar para alcançar seu sonho.

O jovem já havia feito Enem como treineiro, mas em 2014 foi a primeira vez que prestou vestibular . Rayron também foi aprovado para Medicina em uma faculdade particular. Na capital, ele morava com os tios.

Da Redação

Mais de Cidades