Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:29

População do Povoado Alto do Meio em Campo Maior ganha UBS e Academia Aberta

 

O prefeito Professor Ribinha e o secretário Marcelo Miranda inauguraram, nessa manhã, a UBS do Alto do Meio totalmente reformada e equipada para atender, em média, 1.400 pacientes de 20 comunidades da região com consultório médico, odontológico, imunização e outros 15 serviços de atenção básica. A nova unidade de saúde foi toda reestruturada com recursos próprios do município.

Já a Academia ao Ar Livre do Alto do Meio possui 12 aparelhos projetados para trabalhar a força muscular e ativar as articulações. O local será usado por praticantes de atividades físicas da terceira idade, jovens e adolescentes.

A solenidade foi basante prestigiada. Contou ainda com a presença do Vereador Manim Pereira, autor do requerimento para reforma e ampliação do posto, da vice-prefeita Liége Cavalcante, do presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda, dos vereadores: Hamilton Segundo, Paiva, Neto dos Corredores, João Maroca e Geraldo Paz. Além de secretários municipais, desportistas, servidores e populares.

Da Redação

Mais de Cidades