Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:08

PRF prende homem transportando 300 kg de maconha em caminhão no interior do Piauí

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde de ontem, terça-feira (06/11) um homem de iniciais D. S. C de 32 anos, transportando 300 kg de maconha dentro de um compartimento falso de um caminhão. A abordagem aconteceu na BR 230, km 305,0, município de Floriano-PI.

Os agentes deram ordens de parada a um caminhão M. Benz com placas do estado da Paraíba que transitava, aparentemente, sem carga. Durante os procedimentos fiscalizatórios os agentes desconfiaram do nervosismo do condutor e não se convenceram sobre os motivos que o levavam a transitar ser carga, dando início a uma vistoria minuciosa no veículo, levando-os a descobrirem a droga.

O homem é natural do Distrito Federal e informou ter sido contratado para transportar a droga de Brasília a Teresina, porém, argumentou não conhecer o contratante nem o destinatário. Dentro da cabine do caminhão, ainda foram encontrados 13 comprimidos de anfetaminas, vendidos como “bolinhas ou arrebites”. O condutor informou que usava as anfetaminas para evitar o sono durante as viagens.

Da Redação

Mais de Polícia