Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:13

2ª edição da Revista Foco debate integração e desenvolvimento no Território dos Carnaubais

 

O Território dos Carnaubais inspira a coragem e a luta de seu povo por desenvolvimento. Para isso, a integração entre os 16 municípios da região é essencial e contribui para consolidar o sentimento de que todos os 160 mil habitantes enfrentam os mesmos desafios, embora com prioridades diferentes.

Neste cenário, anunciamos que em 21 de dezembro a segunda edição da Revista Foco chegará em suas mãos. Publicação relevante no cenário político local e composta por colaboradores atentos a realidade social. Nesta edição vamos ressaltar as riquezas e potenciais do nosso Território, sem esquecer também de denunciar as mazelas que maltratam nosso povo. Acreditamos que é com o nosso olhar atento que vamos conseguir levantar o debate e as discussões em busca das soluções para nossos desafios.

Nesta edição, a Revista Foco, do grupo Campo Maior em Foco, também será mais interativa. Em breve vamos anunciar como você poderá participar dela.

No momento, vamos percorrer todos os municípios da nossa região, levantar a bandeira do nosso Território e conhecer melhor a dedicação que cada um nutre pela transformação das nossas cidades.

O editor-chefe da Revista Foco, Jornalista João Magalhães, explica que o objetivo é demonstrar que, através do jornalismo, é possível integrar o Território levantando pautas sobre temas que atingem diretamente a vida dos cidadãos da região. "Nosso foco é a situação vivenciada pelas pessoas que diariamente atuam na construção de uma realidade melhor. Desde o pequeno agricultor familiar até o empresário da região. Todos eles possuem desafios e conquistas e nosso papel, enquanto meio de comunicação que busca integrar o Território é jogar luz sobre os problemas no sentido de cobrar soluções e divulgar as potencialidades para criar um ambiente propício ao crescimento", pontua.

O diretor comercial da revista, Weslley Paz, argumenta que é no debate de ideias e no diálogo que surgem caminhos e propostas para vencer os obstáculos. "Instituições públicas e iniciativa privada possuem responsabilidade e compromisso com o esforço conjunto para que nossa região enfrente os desafios e promova oportunidades de crescimento. É com este sentimento que vamos atuar".

Esta edição da Revista Foco também será composta por nomes como o dos jornalistas Domingos José, Otávio Neto, Tony Filho, os colunistas Otacílio Leite e Jéssica Melo, dentre outros nomes. O projeto gráfico e a diagramação são assinados pela Agência Job Comunicação e Marketing.

COMO ANUNCIAR

Você que é empresário também pode aparecer na edição de final de ano da Revista Foco. Basta procurar o departamento comercial por meio do (86) 994344591 e escolher seu espaço. Lembre sempre que quem não é visto, não é lembrado.

Por Weslley Paz

Mais de Negócios